sexta-feira, março 1

Faça você mesmo: Aplicações de spikes no short.

Bom dia estilosas. Hoje o tema do poste Customização. Eu adoro criar, inventar maneiras de diferenciar e renovar as peças que já tenho no meu armário. E passando pelo centro vi uns spikes em uma loja que vende material para bijuteria, então tive a ideia de colocar em short. Vocês querem ver como ficou? Querem. Então vamos lá.


Materiais:
  •  Cola para tecido ou cola quente.
  • Spikes(podem ser coloridos ou todos da mesma cor como eu fiz).



Esse short não tinha nenhum spike. Nessa foto só falta colar um, que é o que está solto.



Para colar eu usei essa cola, mas pode ser cola quente ou de bijout.



Detalhe de onde falta o spike.




Coloca-se um pingo de cola no local.

Coloca o spike  e pressiona com o dedo.


E pronto.




Gostaram? Deixe comentarios. Beijinhos

2 comentários:

  1. Oiii lindaaa, obrigada pela visita lá no meu blog.
    Olha adorei a dica, será que dá certo fazer com pérolas???? Estou louca por um!!! Bjsss

    coisasdelaiscristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, que bom que você gostou da dica. Acho que com pérolas vai ficar bem legal, pode até colocar espalhado pelo bolso. Se fizer me manda a foto vou adorar seu trabalho.bjs

    ResponderExcluir