domingo, agosto 5

Customização de blusas

Olá amadinhos, estou meio Chayanne hoje  kkk. Essa semana eu estava organizando meu guarda- roupa e encontrei essa blusinha pedindo para ser customizada e eu tinha um desenho que comprei faz um tempão e não sabia o que fazer com ele. Então decidi uni-los. Vamos ver como ficou!



Essa é a nossa cobaia kkk


                             Depois é só pegar a figura que você vai usar e marcar o local aonde vai ser aplicado.



                           Eu usei cola para tecido, comprada em logas que vendem aviamentos. Foi baratinha , mas não lembro o preço agora. Sorry.



                                  Aplica-se a cola na parte de trás do desenho e fixa na peça.Espera secar por duas horas. E está pronta.
                                             


                                                        Viram que linda que ficou.

2 comentários:

  1. Oie... fazendo uma visitinha e seguindo, é claro... hehe
    Ficou bem mais bonita a carinha do Mickey ficou show deu uma alegrada na roupa..rsrs
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Também achei que ficou bem legal. Fico muito contente que tenhas gostado. Vi seu blog e amei,agora tenho mais uma fonte de inspiração.Bjs.

      Excluir