terça-feira, julho 31

Entrando em forma


Meninas, faz tempo que eu tenho que entrar numa academia ,mas vocês sabem tem dia que está muito quente, no outro muito frio ou então não tenho roupa apropriada rsrsrsr (são varias as desculpas kkk). Para acabar de vez com minha briga com a balança decidi fazer caminhada e procurei uma nutricionista que me deu várias dicas de como emagrecer com saúde. Aí vocês podem perguntar e a academia como fica , no momento simplesmente não fica. Caminhar já é alguma coisa, né.


A seguir as dicas:


  • ·       Comece as refeições pela salada. Dessa forma seu estomago já vai estar saciado na hora que for comer outras coisas.
  • ·       Praticar exercício físico ,poder qualquer tipo de esporte.
  • ·       Trocar frituras por assados.
  • ·       Eliminar refrigerantes e  até sucos(por causa do açúcar)e ficar só na água. Bem essa parte eu detestei.
  • ·       Faca 6 refeições ao dia. Não fique mais de 3 horas sem comer para não correr o risco de comer demais depois.
  • ·       Ir pela escada em vez do elevador.
  • ·       Consuma alimentos integrais.
  • ·       Não pule refeições.
  • ·       Coma com calma( não como em gente a TV)
  • ·       Nos lanches coma frutas.
  • ·       Leve seu bichinho de estimação para passear.
  • ·         Faça ao menos 30 minutos de atividade física.
  • ·        Troque o leite integral  pelo desnatado.




No geral é isso. Então aproveitem as dicas e vamos todos ficar saudáveis.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário