domingo, julho 8

Adoro: comprinhas de início de mês.




Olá pessoal, como esta sendo o domingo de vocês? O meu esta sendo uma maravilha, família reunida J. Vamos ao assunto de hoje comprinhas \o/ adoro muito. Nesse começo de mês já fiz várias comprinhas. E quem não adora comprar, ou melhor, dizendo, que mulher não adora se jogar nas lojas em busca de coisas bacanas e novidades. Confesso que agora tive que pedir para meu namorado dar uma voltinha, pois na opinião dele gasto demais, então não contem para ele. Vocês prometem, né? hehe. Então vamos ao que interessa.



 Não conhecia essa marca spray secante para unhas,mas testei e gostei.


 Esses dois esmaltes são da Impala coleção Rebeldes.





Hidrarosto da finaflor comprei na mesma loja do spray secante e dos esmaltes impala. Como adoro testar produtos novos comprei , mais ainda não usei por isso não tenho o que falar dele. Quando testar deixo minhas impressões sobre o produto.





 Demaquilante da Avon é em creme. A textura particularmente me agradou e não deixa nada a desejar se comparado a outras marcas. E o preço é o melhor de tudo estava em promoção, custou R$9,00. Ah e promete retirar até mascara a prova d´água.






Essa é a nova embalagem do pó Color Trend da AVON. Tenho que dizer que estava na hora de mudarem as embalagens e essa com o espelho maior e a pluma rosa Arrasou.









Filtro solar para os lábios Cenoura & bronze.



Demaquilante para a área dos olhos avon.


Base com filtro solar da Vult, muito boa.


E você usa algum desses produtos? usa quais ? deixe comentarios, por favor.


Por hoje é isso. bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário